Por motivos técnicos, visando o bem estar de todos, lamentavelmente, a corrida será adiada para o dia 11/05/2025.
****
A 10ª. Corrida da Mulher Amazônica será realizada dia 11 de maio de 2025, no estacionamento da SEFAZ, Av. André Araújo, s/n, Aleixo - na cidade de Manaus/AM.
Tendo em vista o verão amazônico e atendendo sugestões dos atletas, e a fim de aproveitar o melhor horário da manhã, a largada será 6h para PPDF e 6h 05min para os demais inscritos.
O evento é filantrópico: cada atleta, ao se inscrever, doa um quilo de leite para instituições cadastradas no ITA.
A doação do leite já está incluída no valor da Inscrição.
A CORRIDA com trajeto de 7 Km, será regida pelas Normas do Regulamento Geral de Provas de Rua da Confederação Brasileira de Atletismo - CBAt.
PROGRAMAÇÃO
A largada e a chegada da prova serão no Estacionamento da SEFAZ – Avenida André Araújo, 150 - Aleixo, Manaus - AM, CEP 69060-000, nos seguintes horários:
I - CADEIRANTE e PORTADOR DE DEFICIÊNCIA VISUAL e AUDITIVA, largada às 6h; II - FEMININO E MASCULINO, CASAIS, FUNCIONÁRIOS DA SEFAZ e PROFISSIONAIS DA IMPRENSA, largada às 6h05min;
O horário da largada da prova ficará sujeito a alterações em razão de problemas de ordem externa, tais como falhas de comunicação, suspensão no fornecimento de energia, fenômenos da natureza, etc.
Poderão participar da corrida, atletas de ambos os sexos. As pessoas com Deficiência: Visuais, Auditivos e Usuários de Cadeira de Rodas, regularmente inscritos de acordo com o Regulamento Oficial da prova, também, terão o percurso de 7 km.
KIT DO PARTICIPANTE
O kit de participação do evento é vinculado à taxa de inscrição e é composto de 01 (uma) sacochila, 01 (uma) camiseta básica em tecido crepe da prova, 1 (uma) viseira com a logomarca da corrida, 1 (uma) medalha (pós-prova), número de peito e possíveis brindes, materiais e folders ofertados pelos patrocinadores e apoiadores da prova.
1º lote outubro e 30 de novembro/24: R$ 99,00 2º lote dezembro/24 a janeiro/25: R$ 110,00 3º lote fevereiro a 07 de maio/25: R$ 120,00
Observação: cadeirantes, portadores de deficiência visual e auditiva e idosos com mais de 60 anos, tem direito a 50% de desconto no ingresso, mediante comprovação de sua condição.
RETIRADA DO KIT
PARA RETIRADA DAS CORTESIAS PARA DOADORES DE SANGUE E PCD's:
Dia 08/05/2025 – QUINTA-FEIRA (17h00 às 18h00), no estacionamento da SEFAZ;
PARA RETIRADA DOS KIT'S DOS DEMAIS PARTICIPANTES:
OS ATLETAS INSCRITOS RECEBERÃO O KIT DO EVENTO SOMENTE NOS DIAS 9 E 10 DE MAIO DE 2025, DE 12H (DOZE HORAS) ÀS 20H (VINTE HORAS). EM LOCAL AINDA NÃO DETERMINADO.