5ª EDIÇÃO DA CORRIDA CRAZY RUNNERS
CRAZY RUNNERS
2024-07-21
O EVENTO
A Prova da 5ª EDIÇÃO DA CORRIDA CRAZY RUNNERS será realizada no dia 21 de julho de 2024, com largada na cidade de CARUARU na Praça da Unique, localizada na Rua Dezenove Ltm Ocidental, 61, no bairro Universitário, com qualquer condição climática, tendo a participação de atletas regularmente inscritos de ambos os sexos, de acordo com este regulamento.
REGRAS GERAIS DE INSCRIÇÃO NO EVENTO
No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento assinalando a opção apresentada no sistema on-line, o participante aceita todos os termos do mesmo e assume total responsabilidade por sua participação no evento de acordo com o "TERMO DE RESPONSABILIDADE" parte integrante deste regulamento.
PERCURSO E LARGADAS - As provas e horários de largadas serão conforme abaixo:
Percursos: 05km Caminhada
05km e 10km Corrida
Concentração: 05h30min
Largada: 06h30min
REGRAS GERAIS DE INSCRIÇÃO NO EVENTO
No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento assinalando a opção apresentada no sistema on-line, o participante aceita todos os termos do mesmo e assume total responsabilidade por sua participação no evento de acordo com o "TERMO DE RESPONSABILIDADE" parte integrante deste regulamento.
PERCURSO E LARGADAS - As provas e horários de largadas serão conforme abaixo:
Percursos: 05km Caminhada
05km e 10km Corrida
Concentração: 05h30min
Largada: 06h30min
INSCRIÇÕES
LOTE PROMOCIONAL - R$ 109,99 + Taxas Administrativas, Até o dia 31/03/2024 + 01kg de alimento não perecível
1º LOTE - R$ 119,99 + Taxas Administrativas, Até o dia 30/04/2024 + 01kg de alimento não perecível
2º LOTE - R$ 124,99 + Taxas Administrativas, Até o dia 31/05/2024 + 01kg de alimento não perecível
1º LOTE - R$ 119,99 + Taxas Administrativas, Até o dia 30/04/2024 + 01kg de alimento não perecível
2º LOTE - R$ 124,99 + Taxas Administrativas, Até o dia 31/05/2024 + 01kg de alimento não perecível
3º LOTE - R$ 129,99 + Taxas Administrativas, Até o dia 05/07/2024 + 01kg de alimento não perecível
4º LOTE - R$ 134,99 + Taxas Administrativas, Até o dia 13/07/2024 + 01kg de alimento não perecível
Idosos com idade a partir de 60 (sessenta) anos têm direito a 50% de desconto em atividades culturais, esportivas e de lazer de acordo com a Lei LF 10.741/03, art. 23.
Necessária comprovação, mediante apresentação de documento no ato da retirada dos KITS. Desconto ofertado para valor do lote normal.
Em sendo comprovado que a inscrição com desconto para idosos foi realizada de forma fraudulenta, para beneficiar corredores que não têm direito ao desconto de 50%, os envolvidos serão devidamente identificados e tomadas as devidas providências administrativas e judiciais.
Os participantes PCD – Pessoas com deficiência – poderão se inscrever no evento, mediante concessão de desconto de 50% (cinquenta por cento) do valor da inscrição. Os interessados que se enquadrarem nesta categoria deverão entrar em contato por WhatsApp diretamente com a organização através do número 81991069074 até 05 de julho de 2024 e proceder conforme solicitado. Desconto ofertado para valor do lote
normal.
Após o encerramento das inscrições não haverá sob hipótese alguma, alterações e substituições de dados dos inscritos no evento.
4º LOTE - R$ 134,99 + Taxas Administrativas, Até o dia 13/07/2024 + 01kg de alimento não perecível
Idosos com idade a partir de 60 (sessenta) anos têm direito a 50% de desconto em atividades culturais, esportivas e de lazer de acordo com a Lei LF 10.741/03, art. 23.
Necessária comprovação, mediante apresentação de documento no ato da retirada dos KITS. Desconto ofertado para valor do lote normal.
Em sendo comprovado que a inscrição com desconto para idosos foi realizada de forma fraudulenta, para beneficiar corredores que não têm direito ao desconto de 50%, os envolvidos serão devidamente identificados e tomadas as devidas providências administrativas e judiciais.
Os participantes PCD – Pessoas com deficiência – poderão se inscrever no evento, mediante concessão de desconto de 50% (cinquenta por cento) do valor da inscrição. Os interessados que se enquadrarem nesta categoria deverão entrar em contato por WhatsApp diretamente com a organização através do número 81991069074 até 05 de julho de 2024 e proceder conforme solicitado. Desconto ofertado para valor do lote
normal.
Após o encerramento das inscrições não haverá sob hipótese alguma, alterações e substituições de dados dos inscritos no evento.
RETIRADA DE KIT
O KIT DE PARTICIPAÇÃO
O kit deverá constar: KIT PADRÃO: camisa de poliamida da prova, sacola, medalha (ENTREGUE APÓS A CONCLUSÃO DA PROVA), chip descartável, número de peito, seguro atleta e possíveis quaisquer outros brindes, materiais e/ou folders ofertados pelos patrocinadores e apoiadores da prova, Kit Frutas (ENTREGUE APÓS A CONCLUSÃO DA PROVA).
Os inscritos terão opção de escolher os tamanhos das camisas previamente no momento da inscrição. Os tamanhos disponíveis são: PP-P-M-G-GG-XG. Não sendo possível sua troca no ato da retirada do Kit.
RETIRADA DO NÚMERO, CHIP DESCARTÁVEL E KIT
A retirada do kit será nos dias 19 e 20 de julho de 2024 na Ferreira Costa Home Center localizada na Avenida dos Estados, 129 Nova Caruaru, Caruaru - PE. Os kits somente serão retirados/entregues mediante a apresentação de um documento de identidade, 1kg de alimento não perecível e do recibo de inscrição original, ou e-mail de confirmação de inscrição enviado pela organização da prova, ou comprovante de inscrição pela internet. Estes comprovantes serão retidos na entrega/retirada do Kit.
A retirada do Kit só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização específica para este fim, 1kg de alimento não perecível e cópia de documento de identificação do inscrito, limite de retirada de kits para moradores de Caruaru é de 02 (dois) por pessoa, com exceção de grupos/assessorias de corrida de outras cidades que podem retirar a quantidade desejada.
Não serão entregues kits fora do prazo estabelecido pela organização, nem no dia do evento e nem após a sua realização, ficando sob a decisão do organizador a destinação da sobra de kits para doação a instituição escolhida.
O kit deverá constar: KIT PADRÃO: camisa de poliamida da prova, sacola, medalha (ENTREGUE APÓS A CONCLUSÃO DA PROVA), chip descartável, número de peito, seguro atleta e possíveis quaisquer outros brindes, materiais e/ou folders ofertados pelos patrocinadores e apoiadores da prova, Kit Frutas (ENTREGUE APÓS A CONCLUSÃO DA PROVA).
Os inscritos terão opção de escolher os tamanhos das camisas previamente no momento da inscrição. Os tamanhos disponíveis são: PP-P-M-G-GG-XG. Não sendo possível sua troca no ato da retirada do Kit.
RETIRADA DO NÚMERO, CHIP DESCARTÁVEL E KIT
A retirada do kit será nos dias 19 e 20 de julho de 2024 na Ferreira Costa Home Center localizada na Avenida dos Estados, 129 Nova Caruaru, Caruaru - PE. Os kits somente serão retirados/entregues mediante a apresentação de um documento de identidade, 1kg de alimento não perecível e do recibo de inscrição original, ou e-mail de confirmação de inscrição enviado pela organização da prova, ou comprovante de inscrição pela internet. Estes comprovantes serão retidos na entrega/retirada do Kit.
A retirada do Kit só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização específica para este fim, 1kg de alimento não perecível e cópia de documento de identificação do inscrito, limite de retirada de kits para moradores de Caruaru é de 02 (dois) por pessoa, com exceção de grupos/assessorias de corrida de outras cidades que podem retirar a quantidade desejada.
Não serão entregues kits fora do prazo estabelecido pela organização, nem no dia do evento e nem após a sua realização, ficando sob a decisão do organizador a destinação da sobra de kits para doação a instituição escolhida.
REGULAMENTO
Event closed.
ONDE SE HOSPEDAR
ALREADY REGISTERED?