CORRIDA AVANT ATACAREJO - PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Attiva Log
2024-11-03
SOBRE O EVENTO
A Corrida AVANT ATACAREJO, será realizada no dia 03 de novembro 2024, domingo, na cidade de Palmeira dos Índios, Alagoas.
Poderão participar das provas atletas de ambos os sexos, regularmente inscritos de acordo com este Regulamento.
Este evento é uma promoção do AVANT ATACAREJO e conta com a Assessoria Técnica da empresa Attiva Log e cronometragem da Contime Assessoria/Mylpas Brasil.
Contato dos organizadores:
Poderão participar das provas atletas de ambos os sexos, regularmente inscritos de acordo com este Regulamento.
Este evento é uma promoção do AVANT ATACAREJO e conta com a Assessoria Técnica da empresa Attiva Log e cronometragem da Contime Assessoria/Mylpas Brasil.
Contato dos organizadores:
• 8km - EXCLUSIVAMENTE NA PROVA DE 8KM, TERA PREMIAÇÃO EM VALE COMPRA, DE ACORDO COM A CLASSIFICAÇÃO DO QUADRO ABAIXO:
PROVA: 8KM GERAL MASCULINO
1º LUGAR = TROFÉU + Vale compra R$ 1000,00
PROVA: 8KM GERAL MASCULINO
1º LUGAR = TROFÉU + Vale compra R$ 1000,00
2º LUGAR = TROFÉU + Vale compra R$ 700,00
3º LUGAR = TROFÉU + Vale compra R$ 300,00
PROVA: 8M GERAL FEMININO
1º LUGAR = TROFÉU + Vale compra R$ 1000,00
2º LUGAR = TROFÉU + Vale compra R$ 700,00
3º LUGAR = TROFÉU + Vale compra R$ 300,00
VALORES E INSCRIÇÕES
ENTREGA DE KIT
Após o encerramento das inscrições, não haverá, sob hipótese alguma, alteração de percurso e substituição de dados dos inscritos no evento.
A retirada de kits deverá acontecer nos dias 1 e 2 de novembro de 2024, das 9h às 21h no Avant Atacarejo.
Não serão entregues kits fora do prazo estabelecido pela organização, no dia do evento e nem após a sua realização, ficando sob a decisão do organizador a destinação da sobra de kits.
O Kit deverá ser retirado pelo(a) atleta inscrito(a) mediante apresentação do documento de confirmação de inscrição gerado pelo site de inscrição ou por terceiro, mediante apresentação do documento oficial com foto do atleta inscrito e observadas as condições estabelecidas para
a validação da troca (vide 4.1)
Não será repassada informação via telefone ou e-mail, com exceção apenas quando em caráter emergencial. Todas as informações do evento se encontram no site da empresa prestadora de serviço e/ou nos meios de comunicação do organizador.
Os participantes terão a opção de escolher os tamanhos das camisetas, no ato da inscrição e será validada a escolha após validado o pagamento.
A retirada de kits deverá acontecer nos dias 1 e 2 de novembro de 2024, das 9h às 21h no Avant Atacarejo.
Não serão entregues kits fora do prazo estabelecido pela organização, no dia do evento e nem após a sua realização, ficando sob a decisão do organizador a destinação da sobra de kits.
O Kit deverá ser retirado pelo(a) atleta inscrito(a) mediante apresentação do documento de confirmação de inscrição gerado pelo site de inscrição ou por terceiro, mediante apresentação do documento oficial com foto do atleta inscrito e observadas as condições estabelecidas para
a validação da troca (vide 4.1)
Não será repassada informação via telefone ou e-mail, com exceção apenas quando em caráter emergencial. Todas as informações do evento se encontram no site da empresa prestadora de serviço e/ou nos meios de comunicação do organizador.
Os participantes terão a opção de escolher os tamanhos das camisetas, no ato da inscrição e será validada a escolha após validado o pagamento.
REGULAMENTO
Event closed.
ONDE SE HOSPEDAR
ALREADY REGISTERED?