CORRIDA DOS BOMBEIROS - 7ª EDIÇÃO
ABMES
2021-12-19
SOBRE O EVENTO
DATA: 19 de dezembro de 2021, às 07h 00min (10,5 KM).
LARGADA/CHEGADA 10 KM: Quartel do Corpo de Bombeiros do Estado do Espírito Santo, na Rua Ten Mário Francisco de Brito /Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo
PERCURSOS: 10,5 Km (dez vírgula cinco quilômetros).
LARGADA/CHEGADA 10 KM: Quartel do Corpo de Bombeiros do Estado do Espírito Santo, na Rua Ten Mário Francisco de Brito /Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo
PERCURSOS: 10,5 Km (dez vírgula cinco quilômetros).
A Prova Pedestre CORRIDA DOS BOMBEIROS – a ser percorrida entre ruas dos municípios de Vitória e Vila Velha, será realizada no dia 19 de dezembro de 2021, ÀS 07H 00MIN, o percurso de 10,5 KM com largada no Quartel do Corpo de Bombeiros do Estado do Espírito Santo, na Rua Ten Mário Francisco de Brito, localizada na Enseada do Suá, Vitória/ES, com participação de PESSOAS DE AMBOS OS SEXOS devidamente inscritas, denominados ATLETAS e será realizada com qualquer condição climática.
Saída 10,5 Km: Rua Ten Mário Francisco de Brito, Av.: Capitão João Brandão sentido Terceira Ponte, Vitória/ES; Avenida Nossa Senhora dos Navegantes; rua Clovis Machado; ponte Castelo Mendonça (3ª Ponte); Avenida São Paulo; Retorno: Alça da 3ª Ponte; rua Erotides Pena Medina; rua Professor Telmo de Souza Torres; rua Maranhão; Alça da 3ª Ponte; Avenida Carioca; 3ª Ponte; rua Ten Mário Francisco de Brito; rua Humberto Martins de Paula e Chegada no Quartel do Corpo de Bombeiros
IMPORTANTE
Para participar da 7º edição da Corrida dos Bombeiros 2021, todos os atletas deverão estar imunizados com ao menos a 1ª dose da vacina conta à
Covid-19, sendo obrigatória a apresentação do cartão de vacina no ato da retirada do kit atleta.
Os Atletas que apresentarem sintomas gripais ou estarem acometidos do vírus da Covid-19 na data da realização do evento, além de estarem proibidos de participar da prova, não terão direito ao reembolso da taxa de inscrição.
Para participar da 7º edição da Corrida dos Bombeiros 2021, todos os atletas deverão estar imunizados com ao menos a 1ª dose da vacina conta à
Covid-19, sendo obrigatória a apresentação do cartão de vacina no ato da retirada do kit atleta.
KIT ATLETA
O KIT SERÁ COMPOSTO POR:
- Número de Peito de uso obrigatório e intransferível.
- Camiseta em tecido tecnológico.
- Chip descartável.
- Sacola para colocação do kit do evento.
- Camiseta em tecido tecnológico.
- Chip descartável.
- Sacola para colocação do kit do evento.
ENTREGA DE KITS
O Kit do Corredor conterá uma camiseta alusiva ao evento com número de identificação e será entregue na Sede do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo na Rua Tenente Mário Francisco de Brito, Enseada dos Suá, Vitória/ES, nos dias 17 e 18 de dezembro de 2021 das 09 às 16h.
*Para retirar o kit, é necessário que o atleta inscrito, leve o comprovante de inscrição e um documento com foto.
*Para retirar o kit, é necessário que o atleta inscrito, leve o comprovante de inscrição e um documento com foto.
INSCRIÇÕES E VALORES
Os valores das inscrições corresponderão aos descritos abaixo:
Os associados deverão, no dia do evento e antes da largada da corrida assinar uma lista de participação no evento. A referida lista ficará disponível em stand próprio no quartel do Corpo de Bombeiros (local de chegada da corrida).
Os associados que se inscreverem e não participarem do evento deverão pagar, com desconto em folha de pagamento, o valor da inscrição total (R$ 135,00).
A comprovação da participação se dá mediante a assinatura da lista de presença, retro mencionada, no evento.
Os associados que desejarem se inscrever, deverão encaminhar um e-mail para [email protected] e receberão senhas individuais que serão utilizadas no site de inscrição na Categoria Associado (www.chiptiming.com.br)
As inscrições estarão abertas no período de 18 de agosto a 13 de dezembro de 2021 no site www.ticketagora.com.br
Os valores das inscrições corresponderão aos descritos abaixo:
Aos associados da ABMES será concedido o benefício da gratuidade.
Os associados deverão, no dia do evento e antes da largada da corrida assinar uma lista de participação no evento. A referida lista ficará disponível em stand próprio no quartel do Corpo de Bombeiros (local de chegada da corrida).
Os associados que se inscreverem e não participarem do evento deverão pagar, com desconto em folha de pagamento, o valor da inscrição total (R$ 135,00).
A comprovação da participação se dá mediante a assinatura da lista de presença, retro mencionada, no evento.
Os associados que desejarem se inscrever, deverão encaminhar um e-mail para [email protected] e receberão senhas individuais que serão utilizadas no site de inscrição na Categoria Associado (www.chiptiming.com.br)
Será concedido um desconto especial de 15% no valor da inscrição aplicado ao lote vigente para os profissionais de Segurança Pública (Forças
Armadas, PM,BM,PC,PF,PRF, Policiais Penais ,GCMs, Agentes de Trânsito).
Armadas, PM,BM,PC,PF,PRF, Policiais Penais ,GCMs, Agentes de Trânsito).
Observação: O kit Corredor do público supracitado só será concedido mediante a apresentação OBRIGATÓRIA da identificação funcional
REGULAMENTO
Event closed.
ONDE SE HOSPEDAR
ALREADY REGISTERED?