JARAGUÁ SKYMARATHON® 2024
É uma prova da modalidade SKY a ser realizada entre os dias 18 a 20 de abril de 2024 (quinta à sábado), no município de Jaraguá do Sul, Santa Catarina, Brasil.
O evento apresenta modalidades para todos os públicos, dos 5k aos 52k:
DISTÂNCIAS
SKYULTRA - 52 km / 3.250 m D+
MEDIUM - 34 km / 2.000 m D+
SKYRACE - 27 km / 2.100 m D+
SHORT - 13 km / 650 m D+
FAST - 05 km / 220 m D+
VK - 04 km / 820 m D+
Jaraguá do Sul é um município que se assemelha muito aos vilarejos europeus e podemos até citar nossa vizinha Argentina onde as vilas estão aos pés da montanha.
Dificilmente no Brasil se tem locais com tamanha proximidade além de que, as montanhas em questão, Morro do Boa Vista e arredores são montanhas de relevos propícios com a altimetria e trilhas técnicas.
CRONOGRAMA
INSCRIÇÕES
Não é permitida a participação na categoria Juvenil sem a execução da modalidade VK no dia anterior, desta forma, atletas que tenham idade para disputar a categoria juvenil mas desejam participar apenas das modalidades Sky Race ou Short devem se inscrever na modalidade aberta.
Ações promocionais, a critério da organização, serão anunciadas em nossos meios de comunicação.
Maiores de 60 anos tem desconto de 50% sobre o valor da inscrição, não cumulativo com outros descontos.
É permitida a alteração da distância até 29 de março de 2024, com pagamento do valor da diferença de inscrição no lote vigente na data da alteração. Caso a alteração seja para distância de menor valor, não haverá reembolso. A alteração depende de vaga disponível na nova distância escolhida.
Pontuações ITRA e descontos:
Masculino superior a 800 pontos: 100% de desconto no lote vigente;
Feminino superior a 680 pontos: 100% de desconto no lote vigente;
Masculino superior a 750 pontos: 50% de desconto no lote vigente;
Feminino superior a 640 pontos: 50% de desconto no lote vigente;
Feminino superior a 600 pontos: 20% de desconto no lote vigente.
O atleta deverá conferir todo o conteúdo do kit no momento da sua retirada. Não serão aceitas reclamações posteriores quanto à falta ou qualidade de algum dos itens.
Para realizar a retirada do kit, o atleta deverá apresentar documento original com foto, termo médico, termo de responsabilidade e termo de consentimento de uso de imagem, conforme anexos no site.
Para retirada de kit por terceiros, além dos documentos constantes no item anterior, deverá ser apresentada autorização por escrito assinada pelo titular da inscrição e cópia do documento de identificação, com foto.
O kit é composto por:
- Camiseta técnica;
- Número de peito;
- Chip de cronometragem;
- Brindes de patrocinadores;
- Seguro pessoal;
Event closed.