UP CARAJÁS - A SUBIDA DA SERRA 4ª EDIÇÃO 2025
ULTRA CARAJÁS ESPORTES
2025-05-18
SOBRE O EVENTO
A Quarta Edição da UP Carajás – A SUBIDA DA SERRA, ocorrerá no dia 18/05/2025 (domingo) com largada às 06h30min na Portaria
Da Floresta Nacional de Carajás em Parauapebas/PA, e chegada no Aeroporto de Carajás, com distância total de 15km. O atleta que não comparecer na data e hora acima indicado será considerado desistente. O Horário de largada poderá sofrer alteração devido ao fluxo de veículos na rodovia.
Da Floresta Nacional de Carajás em Parauapebas/PA, e chegada no Aeroporto de Carajás, com distância total de 15km. O atleta que não comparecer na data e hora acima indicado será considerado desistente. O Horário de largada poderá sofrer alteração devido ao fluxo de veículos na rodovia.
INSCRIÇÕES
Valor normal a partir de 08/02/2025: R$150,00
Prazo final de inscrições: 04/04/2024
Período de valor promocional: 06/01/2025 a 07/02/2025
Valor Promocional: R$ 135,00
Valor Promocional: R$ 135,00
Valor normal a partir de 08/02/2025: R$150,00
Prazo final de inscrições: 04/04/2024
PERCURSO
AO ATLETA É OBRIGATÓRIO MANTER-SE SEMPRE NO LADO DIREITO DA VIA(LADO DA SUBIDA), HAJA VISTO QUE A OUTRA DA MÃO DA VIA
SERÁ DE USO EXCLUSIVO DA ORGANIZAÇÃO E VEÍCULOS DE EMERGÊNCIA.
A organização disponibilizará cinco pontos de apoio/controle no percurso da prova. Sendo:
1º Ponto – Largada na Portaria da Floresta Nacional de Carajás. Hidratação para atletas. Largada às 06h30min.
2º Ponto KM 4,3 – Ponto de controle. Hidratação para atletas.
3º Ponto KM 7,9 – Ponto de CONTROLE E DE CORTE. Hidratação e alimentação para atletas. Tempo de Corte – 01:30:00 de realização de prova.
4º Ponto km 11,5 – Ponto de CONTROLE E DE CORTE. Hidratação e alimentação para atletas. Tempo de Corte – 02:15:00 de realização de prova.
5º Ponto km 15 – Chegada no Aeroporto de Carajás. PONTO DE CONTROLE E CORTE. Hidratação e alimentação para atletas. Tempo
de Corte – 02:45:00.


O percurso da prova consiste em 15Km com largada na Portaria da Floresta Nacional de Carajás em Parauapebas/PA até o Aeroporto de Carajás, exclusivamente na Estrada Raymundo Mascarenhas, com ganho de elevação de 611m (vide mapa do percurso e altimetria em anexo).
AO ATLETA É OBRIGATÓRIO MANTER-SE SEMPRE NO LADO DIREITO DA VIA(LADO DA SUBIDA), HAJA VISTO QUE A OUTRA DA MÃO DA VIA
SERÁ DE USO EXCLUSIVO DA ORGANIZAÇÃO E VEÍCULOS DE EMERGÊNCIA.
A organização disponibilizará cinco pontos de apoio/controle no percurso da prova. Sendo:
1º Ponto – Largada na Portaria da Floresta Nacional de Carajás. Hidratação para atletas. Largada às 06h30min.
2º Ponto KM 4,3 – Ponto de controle. Hidratação para atletas.
3º Ponto KM 7,9 – Ponto de CONTROLE E DE CORTE. Hidratação e alimentação para atletas. Tempo de Corte – 01:30:00 de realização de prova.
4º Ponto km 11,5 – Ponto de CONTROLE E DE CORTE. Hidratação e alimentação para atletas. Tempo de Corte – 02:15:00 de realização de prova.
5º Ponto km 15 – Chegada no Aeroporto de Carajás. PONTO DE CONTROLE E CORTE. Hidratação e alimentação para atletas. Tempo
de Corte – 02:45:00.


ENTREGA DE KITS
O Kit do atleta deverá ser retirado nos dias 15/05/2025 (quinta-feira), 16/05/2 (sexta-feira) e 17/05/202, nos horários e local informados pela Organização.
SE O ATLETA NÃO RETIRAR SEU KIT NA DATA ACIMA SERÁ CONSIDERADO COMO DESISTENTE. NO DIA DA PROVA NÃO SERÁ ENTREGUE KIT A
NENHUM ATLETA.
Caso o atleta não possa retirar seu kit, um terceiro poderá fazê-lo mediante apresentação de cópia do documento de identificação do atleta inscrito devendo assinar no recebimento.
O Kit do atleta será composto de:
a) 01 Camisa de participação;
b) 01 Número de peito;
c) 01 Medalha de participação entregue no dia do evento na conclusão da prova;
d) Alimentação e hidratação na prova e hidratação pós-prova;
e) Seguro de vida;
f) Apoio de ambulância para atendimento de urgência durante a prova;
O kit do atleta será entregue apenas aqueles que atenderem as normas deste regulamento.
Todos os atletas estarão assegurados com seguro de vida coletivo disponibilizado pela Organização.
Todos os atletas estarão assegurados com seguro de vida coletivo disponibilizado pela Organização.
O Kit do atleta deverá ser retirado nos dias 15/05/2025 (quinta-feira), 16/05/2 (sexta-feira) e 17/05/202, nos horários e local informados pela Organização.
SE O ATLETA NÃO RETIRAR SEU KIT NA DATA ACIMA SERÁ CONSIDERADO COMO DESISTENTE. NO DIA DA PROVA NÃO SERÁ ENTREGUE KIT A
NENHUM ATLETA.
Caso o atleta não possa retirar seu kit, um terceiro poderá fazê-lo mediante apresentação de cópia do documento de identificação do atleta inscrito devendo assinar no recebimento.
O Kit do atleta será composto de:
a) 01 Camisa de participação;
b) 01 Número de peito;
c) 01 Medalha de participação entregue no dia do evento na conclusão da prova;
d) Alimentação e hidratação na prova e hidratação pós-prova;
e) Seguro de vida;
f) Apoio de ambulância para atendimento de urgência durante a prova;
REGULAMENTO
Sold out
ONDE SE HOSPEDAR
ALREADY REGISTERED?